Um Monte de 3 pcs 7 Dias INTERRUPTOR do Relé de TEMPO Digital Programável Semanal Temporizador Eletrônico de Controle AC 220 v 230 v 16A Din Rail Mount
Etiquetas: Um Monte de 3 pcs 7 Dias INTERRUPTOR do Relé de TEMPO Digital Programável Semanal Temporizador Eletrônico de Controle AC 220 v 230 v 16A Din Rail Mount baratos, Temporizador de ótima qualidade, fornecedores de Ferramenta chineses fornecem, Temporizador, .
SINOTIMER TM-615 Programável Interruptor Do Temporizador Trilho DIN
Characterisitcs: * Ideal para uso doméstico em Placas DB
* 3500 Watt/16 Ampères
* 24 horas/dias por semana programável 7 * Built-in Bateria recarregável de backup para a memória de falha de energia quando
* Auto tempo de correção de erro de +/-30 seg, semanal
* Repita programas com 17 on/off configurações, e definindo ligar/desligar manualmente
Dados técnicos:
Modelo
TM-615
Temp. range:-20 °C + 50 °C
Fonte de Alimentação: Personalizado
Consumo de energia 4.5 VA (MAX)
Display: LCD
Contacto de comutação: 1 comutador
Programas: 17 on/off a cada dia ou semana
Histerese 2 sec/dia (25 °C)
Mini intervalo: 1 min
Capacidade: 16 (8) 250 v AC
Black-out: 60 dias
Temporizador faixa: 1min ~ 168hr
Recarregar a bateria: 1.2 v 40Ma
Média de erro: 1 s/24 h, 25 °C
Peso: 0.16 kg
Pacote inclui: TM615 1 * Interruptor do temporizador 220 v 1 * Manual em Russo, Português e Inglês língua
Nota: O Manual de Instruções está em Russo, Português e Inglês linguagem.
PAGAMENTO:
1. We aceitar UM Lipay, Western Union ou Transferência Bancária T/T Aqui .
2. todos os principais cartões de crédito são aceitos através do COMPROMISSO seguro processador de pagamento. GRÁTIS:
1. nós Enviamos para Todo O Mundo, Exceto alguns counntries e APO/FPO .
2. todos os itens serão enviados em tempo útil após a verificação do pagamento. Itens chegará em 10-25 dias úteis.
O tempo de chegada depende do destino e outros fatores, pode levar até 25 dias úteis.
3. If você não recebeu sua expedição no prazo de 30 dias a partir do pagamento, por favor entre em contato conosco. Nós seguiremos a expedição e voltar para você o mais cedo possível com uma resposta. Nosso objetivo é satisfação do cliente!
4. por favor NÃO Escolher China Post Air Mail como a forma de envio, se você não pode esperar pacientemente no transporte
Momento em que declarou.
5. nós enviamos somente aos endereços confirmados da ordem. O seu endereço de ordem DEVE CORRESPONDER AO Seu endereço do Transporte.
- Tipo de unidade: lot (3 itens/lot)
- Peso do pacote: 0.5kg (1.10lb.)
- Tamanho do pacote: 12cm x 10cm x 5cm (4.72in x 3.94in x 1.97in)
- Cor: 12V DC AC INPUT, 24V DC AV INPUT, 110V AC INPUT, 220V AC INPUT
- Modelo Número: TM-615
- Marca: SINOTIMER
- Utilização: Switch do temporizador
- Teoria: Digital
- Tipo: Mini
- Power Supply: 220~240V AC,12/24V DC/AC
- Max. Current of Output Load: 16 Amps
- Mini Interval: 1 Minute
- Program: 17 ON/OFF per Day
- Installation: DIN Rail