Verde Malaquita Beads Dangle Brincos Mulheres Jóias Para Presente Mulher T117

• Avaliações
  • Disponível
€2.94 €2.38

Etiquetas: Verde Malaquita Beads Dangle Brincos Mulheres Jóias Para Presente Mulher T117 baratos, Brincos compridos de ótima qualidade, fornecedores de Joias e acessórios chineses fornecem, dangle earrings, beaded dangle earrings.

Material: Verde Malaquita
comprimento (Aprox): 51 MM, 28x7 MM (Contas)
peso (Aproximado): 7g
quantidade: 1 par
fotos são tiradas sob a luz, Então as cores podem inevitavelmente variar ligeiramente da foto.
o item acima é apenas um representante, Você receberá um item semelhante.
Inretnational Compradores Observe:
1. Order 5 USD via China Post Ordinária Pequenos Pacotes Plus & Mmnazare.org Mmnazare.org Transporte Saver . (sem Rastreamento numer: não Pode acompanhar e envio de informações. previsão de Entrega: 39-60 dias úteis.)
2. Order > 5 USD via China Post Correio Aéreo Registrado & Mmnazare.org Mmnazare.org Transporte Padrão. (fornecer Rastreamento numer. Tempo Estimado de Entrega: 15-60 dias úteis.)
3. o comprador precisa pagar extra para o transporte de mercadorias, Se você quiser via Mmnazare.org Mmnazare.org Premium Grátis & DHL & EMS. (Fornecer Rastreamento numer. Tempo Estimado de Entrega: 5-14 dias úteis.)
entre em contato Conosco:
se você tiver qualquer pergunta a respeito de meus artigos, sinta-se livre para entrar em contato comigo. eu estou muito feliz em responder a todas as perguntas. devido à diferença de fuso horário entre GuangZhou e sua localização, às vezes a resposta vai ser adiada. por favor, seja paciente obrigado.

• Tipo de unidade: Par
  • Peso do pacote: 0.03kg (0.07lb.)
  • Tamanho do pacote: 18cm x 12cm x 5cm (7.09in x 4.72in x 1.97in)

• Tipo de Brinco: Gota
  • Tipo de Item: brincos
  • Estilo Fino ou Fashion: Fashion
  • Marca: BUYERSHOME
  • Estilo: Estiloso
  • Cutomizado: Sim
  • Material: Pedra
  • Gênero: Mulheres
  • Modelo Número: T117
  • Formato / Estampa: Geométrica
  • Tipo de Metal: Gold Plated